terça-feira, 22 de março de 2011

adeus céu azul

estou no lugar errado , pessoa errada , pelo menos é o que eu acho . primeiro nisso tudo vem as cores de modo geral , depois vem a música , e depois de tudo o que vejo dentro . o que vejo : não uma linda face , pele e osso e o resto , e uma luz no meio , na maioria das vezes não consigo ver luz , e são essas pessoas que fazem da luz em pedaços , são como bombas sabe ? já viu quantas cores tem em  um fogo ? um fogo que anda sobre a água.
Adeus seu azul , não sei como voltarás amanhã , não sei se voltará - você que esta ai no céu não deixe cair bombas em frente um céu azul . Adeus céu azul ! será que merecemos estar debaixo de ti , e sendo observada por um ser importante . Começará um diluvio de aguá azul . então o que posso ver céu azul , que aos poucos se eu observar as nuvens se transformão no que eu quero. da forma eu que eu vejo não passa de cores e barulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário