terça-feira, 5 de abril de 2011

o caminho até você

sem você tudo não passa de cores e sons .
meu mundo amarrado nas costas de um pássaro.
venha , eu não conssigo mais dormir sentindo
sua preseça em mim .
eu criei um mundo imaginario ao seu lado ,
uma piramide de planos em ilusão .
onde as cores do seu olho era um buraco ,
onde a chave fosse meu amor , que me deixaria
presa até o céu e o inferno acabar , até quando tudo
for maior do que o pra : sempre .
penssava que o nosso pra sempre não tinha hora
pra acabar , e foi suas palavras frias que fez
gotas cair sobre o meu travisseiro ,
trasendo seus olhos em cima de mim ,
me trasendo cores pro meu dia ,
e foi ai que me prendi em algo que era aberto pra
qualquer um entrar .
e todo dia eu olho pra uma "arma" tentando
encontrar você do lado oculto ,
eu queria estar em você.
a mesmas circunstâncias que etá
acontecendo com o mundo :
caminhando pro abismo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário