terça-feira, 12 de julho de 2011

a procura

Meu ego se desenvolveu através do meu silêncio . Quando dei por mim , estava perdida no tempo em mim . A luz do dia lindamente devora minha janela sobre o meu colchão , o meu santuário , a única parte do mundo que presencia meu espírito morrendo , dormindo. Então a loucura prevalece escondida em minha mente , e ninguém ver , e ninguém percebe , que ela me domina . Chegando em silêncio . Em minhas ideias almas de refugiadas à procura de respostas , e ninguém nunca me deu respostas . E essa presença magnífica me corrói , e me faz ficar de joelhos por tudo aquilo causado por mim . Em um turbilhão de pensamentos , não consigo dizer o que é . E ninguém irá me contar como sair desse labirinto que criei sem saber . Eu tenho vontade de dormir , mais ainda quero acorda de um sonho de mil noites atrás . Eu me preocupo com ele .As luzes dos meu olhos procuram por ele como um farol no deserto de concreto . Esse tempo não apaga só adia a dor e faz ela crescer a minha volta .


Nenhum comentário:

Postar um comentário