segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mahomed TWO

por isso estou aqui , te apresentar toda aventura do mundo , qualquer incerteza apostamos , porque não ? porque não andar sem saber pra onde vamos , porque não virar alguns copos e se sentir mais feliz ! porque não ficar de cara com pirigo e dar um sorriso pra ele , do metro pro park ou talvez pros meninos de rua , seduzindo a vida , talvez algumas pessoas a mais pra entender como agente saaaaaaaaaaaaaaaaaaai , como penssamos só depois de ter feito , nos levando pra qualquer lado  , mentiras cinceras nos interessa ... pessoas loucas sentadas em um gramado nos interessa , adoro seu amor inventado exagerado sem pudor e com total liberdade , por você largo tudo vou mendigar , roubar , matar , até as coisas mais banais pra mim é tudo ou nunca mais ! é nois até o fim do park da cidade -rs eu te amo muito ♥

Um comentário:

  1. Como anjo, você apareceu na minha vida (8) kk obrigada por está ao meu lado ah cada aventura, me fazendo rir de cada detalhe dessa vida, me mostrando o perigo e me fazendo brincar com ele, me mostrando o lado bom da vida , me libertando do tédio e me ensinando ah superar todos os medos. Vou levar esses dias, pra sempre comigo. Eu te amo mari twotwo *-* kk nao importa oqe aconteça, to do seu lado.

    ResponderExcluir