domingo, 10 de outubro de 2010

seis por seis

eu quero beijos molhados , quero que me beije , antes que começem a falar antes deu te beijar , ou quero fugir de casa pras pessoas achar que dei uma grande orvedose , só se for de ouvir tanta merda ,so cossigo escutar sorrisos sem motivos ou talvez tão inutil quanto propia pessoa que ela penssa que conhece e que vive abraçando e rindo de tudo achando que tem graça , poderiamos mudar o mundo , mais vejo que só posso , esperar dar seis horas e tomar meu cafe , e sentar de longe e reparar , como eles fingem que conssideram , e penssam que é pra sempre , vivo em mundo tão fexado e cheio de alergias a qualquer coisa que não seja verdadeiro , sei quando tenho que ta perto , sei quando tenho que ir embora , sei quando as coisas não dão certo , sei quando vem tempestades de pessoas que não sabem chorar de verdade , que não sabem viver , tenho mente aberta não sou um abrigos para acasos , conssigo sorrir com sol que vem de longe em plena seis da manha e quando acordo meio-dia me lembro em tudo que vive  e logo esqueço , basta as folhas do meu diario , decifrando meus planos e conhecendo bem mais que eu propia , ainda posso me lembrar , em ver teu nome em varias folhas , o seu fogo as fizeram a queimar ,  e eu as guardei dentro . talvez não precise mais dos antigos , nem mais das mesma falas , nem mais dos teatro de pessoas conssumistas e que é só o que sabem fazer , talvez agora tenha penssado mais em mim , as coisas acontecem querendo ou não tudo muda e conhecemos o que é bom pra gente ou talvez nos perdemos por muito tempo , em um grande mar com rotulos ao seu lado te abraçando e fingindo que tudo pode cair , nem me lembro mais do seu nome , nem aonde você mora , só sei que você não se conhece , só sei que ja tentei explicar , quero exitar em ver as coisas e e fingir igual a todo mundo , jogando cada minuto fora , por que quando você me abraça os minutos se incutam e , o tempo teima a passar quando voce vem pra mim , e se o perdão não existe , talvez nunca intederiam , como estou aqui , apostei e me levaram até o que eu não tinha mais tudo começou a voltar acho que Deus tem um proposito pra mim , e talvez estar aqui sem saber seja uma boa ideia , não sei por que estou aqui mais sei o que eu quero e quem quero do meu lado , como uma bela melodia suspirando no seu ouvido , sebendo aonde que chegar , com muita calma. ainda bem que não enssaio só espero o sol chegar a seis da manha e seis da tarde tomar meu café . em seis e seis horar todos vão se conssumir por pouco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário