segunda-feira, 18 de outubro de 2010

pai

ei pai porque nos distanciamos ? até pelo telefone ? porque não atente o telefone ? porque tinha tanto medo de viajar na sua moto , e foram muitas coisas que eu quiz bem longe de mim , e o seus olhos naquele dia me disseram a deus ,  porque você não me liga ? porque você não volta , nos poderiamos repor nossa familia , pai sinto saudades , porque sempre neguei os seu abraços e seus olhos tristes sempre que me afasta sem eu saber que era minha culpa , hoje sou eu que te peço pra ficar ,lembra quando você escutava sua musica e tentava me mostrar os medos do mundo , pai hoje eu os conheci , vi que não tinha monstros debaixo da cama , pai conheci esses monstros e eles são meus vizinhos e vivem me abraçando e me confortam com palavras falssas , queria que você estivesse aqui e me botasse pra dormir que nem quando eu era bebe , preciso que leve minhas lagrimas , to precisando de você pai preciso que olhe de baixo da minha cama , ve se ainda tem monstros , preciso que me abrace, volta pra casa .

para meu pai Lamark Callacias que muito longe deve está penssando em mim ♥ 1994-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário