domingo, 12 de setembro de 2010

grandes momentos por pequenas mudanças ?

bom talvez dizer que amarei para sempre , é bom modo de me machucar sempre , ou talvez uma ilusão enorme de penssar que o pra sempre não acaba . o perdão : tem pessoas que só ficam ao nosso lado pra nos machucar e ao mesmo tempo temos uma enorme necessidade de telas aqui ou de penssar que precisamos delas realmente , grande onda de ilusão ... você não sabe diferenciar o céu do inferno ? dos grandes momentos com pequenas mudanças ? porque ? eu queria ter toda esperança por você , me sinto perdido , e você sem mim , não é mesma coisa , porque ? porque temos que nos sacrificar primeiro pra ter o que mais queremos , bom nunca poderemos ter certeza do que mais vale apena . então , então não quer ver TUDO QUE EU QUERO TE MOSTRAR ? não quer ver sol brilhando todos os dias ? ou quer ver dolorosa gotas salgadas em sua face ?e você sabe que com a sua escolha elas vão chegar juntos com uma escuridão enfinita ,nem sei pra quem devo dizer todo esse enssaio , bom você merece essas palavras , mais elas não chegam nem perto do que tenho pra você  , não cave seu abismo sentirei sua falta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário