domingo, 5 de setembro de 2010

minha cazuza

Esse brilho intensso me lembra você , meu quarto viu um verssão nova de uma velha historia ... Ficou tudo aqui , ainda está aqui conssigo ainda te sentir . Tento dizer todas essas coisas mais na hora eu esqueço . Talvez se anoitecesse poderia te dizer ... Ou te daria uam bela garrafa com tudo dentro talvez você poderia ver porque não posso te dizer , posso te mostrar toda dor do mundo mais se ficar comigo farei o impossivel , te mostrarei como é realmente o mundo e significado do amor . Ás vezes pensso tanto , e reparo em todas as pessoas , em seus atos e vejo como todos estão sendo criados por nós mesmo . Me sinto diferente como um bichinho , eles me acham estranho e errado eu acho eles todos iguais , mentes iguais ações iguais sem coragem roubada pelo proximo . Entende o que vem dentro dessa garrafa ? Não sei se sou eu penssando de mais ou medo do futuro medo no que posso me tornar , medo de você não está aqui ou talvez de ter mais um daqueles penssamentos "que se foda" , ou de fazer as coisa sem saber no que pode acontecer , talvez deixo tudo rolar como o vento por ai , sem caminho , mais sabendo o seu fim . Meu amor minha cabeça meu eu não conssegue imaginar , você longe das minhas asas . Tudo ! Você é uma das minhas sem vidas , mais ela só sobrevive com todas aqui de baixo das minha asas , do brilho intensso de todos os dias . Não quero que anoiteça , não quero você longe do meu eu .

por:  mariana gayler

4 comentários: