segunda-feira, 27 de setembro de 2010

inocente aos seus encantos

 talvez o vento tenha levado uma boa parte de toda verdade , levou minha inssanidade , por isso sou louca de estar ao seu lado , mais louca ainda de fingir que possa ficar , amor não repare quando sentir sua falta , tenho que me acustumar , em sempre ver você indo embora , e sempre deixando você em meus penssamentos , guardado a sete chavez , me abondanei em uma vaga ideia de paraiso , talvez eu possa dizer que vc me pertence e de deixar totalmente desequilibrado , em total esctase onde minhas mãos são o seu guia e eu sempre as mantenho embragadas ... mas não vai ser facil assim , não basta você por as mãos nos meu ombros e dizer que esta tudo bem , o que eu digo o que você possa fazer não vai mudar meu pé atrás , mais nunca penssei que precisaria de você quando eu sentisse frio , não preciso de provas , não preciso de total atenção , só queria acreditar que o dia possa amanhecer de verdade pra nós porque toda noite  você sempre faz meu coração se quebrar , e se juntar sempre que te olho . 

                                           "vem que eu te enssino como ser bem melhor "

Nenhum comentário:

Postar um comentário