segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ecstase

Deus é muito bom tão bom , que quando amo o mundo ele não ousa a entrar em minha conciencia , pra tudo não desabar como uma grande onda de ilusões ,e noites inacabaveis, e então as vistas encuressem e tudo parece tão pequeno , agora é só eu e meus erros . Não é só o peso dos erros que me assustam , e sim também tudo aquilo que deveria ter feito . Não me arrependo de nada , meus sonhos decifram  tudo tão diferente .. Vida imenssa quando fexo os olhos e pensso "já era meu ". Lá vai a vida me levando de novo e me fazendo penssar , "olha onde você está de novo ". Talvez essa seja minha vida mesmo , alucinante ...Cada mês é uma coisa , uma historia diferente... A vida vive me levando , foram tantas viagens , tantas historias , tantos rotúlos , pucas pessoas de verdade , veleu a pena , só não quero perder o sono ...

por:  mariana gayler

Nenhum comentário:

Postar um comentário