quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OS FDP DA IGREJA CATOLICA _|_

o mundo ta perdido por falata de conhecimento ? ou talvez porque as pessoas não tem amor ao proximo , OU SERÁ PORQUE A MERDA DA IGREJA CATÓLICA E AQUELES BUNDÕES PEDOFILOS ACHAM QUE TEM ALGUM PODER DE TIRAR SEUS PECADOS QUE MAL VOCÊ SE ARREPENDE ! mano quem sou eu pra dizer alguma coisa ? merda nenhuma ¬¬ esses projetos de pessoas tem uma anorme mania e hipocrisia de tudo meter Deus no meio , porque me submeter a acreditar em alguma coisa que alguém fala ? são todas pessoas más e hipocritas quanto a OS FDP DA IGREJA CATÓLICA que ainda tem a coragem de tocar no assunto de pedofilia e principalmente de PRECONCEITO , meu a igreja católica calou a merda da boca contra o NAZISMO e ainda fez um trato um trato tão sujo quanto eles , sem contar aquela merda daquele PACTO DO SILÊNCIO , quando as pessoas vão abrir seus olhos?  que é DEUS me perdooe mais não concordo de maneira alguma com a igreja católica , todas as religiões descontorsse mais a igreja católica e suja , são pessoas que acham que aquele PAPA FILHO DE UMA QUENGA faz alguma coisa por vocês , vei ele so gasta sua energia na tv , seu tempo , e te engana ... mano quem faz alguma coisa aqui pela gente é DEUS somente ele , vei ele te deu a vida porque tu vai acreditar num bundão que diz ter toda a santidade , somos TOOOOOOOOOODOS sujeitos a pecar , nimguém não é pecador ! nem essa porra de papa esses padres e esses pastores , todo mundo tem plena conciencia do que faz, e outra quem diria hein? igreja catolica envolvoda coma politica , meu isso não existe de forma alguma .realmente não tenho medo do que possa acontecer estou triste com todos e desesperada quem nem sei mais em que acreditar , com todo meu amor e afeto à DEUS minha total confiança , porque não faço parte dessa MARFIA E DESSE SISTEMA ! pensse nisso :')

by : me

4 comentários:

  1. É , OS fdp DA IGREJA CATOOLICA (ÝÝ ISO TUDO AI É VEERDADE , ESSA POVO TEIM MORAL NEIM UMA PRA FLAR MERDA NAO , MAIS NAO ADIANTA SEMPRE VAI TER UNS IDIOTA PRA FLAR

    ResponderExcluir