terça-feira, 14 de setembro de 2010

wish you were here

hoje acordei , como se nada existe como se o tempo parasse , e toda minha vida se resumisse em um só momento , meu sonhos foram vendidos tão barato que eu nem acredito . talvez eu tenha me etregado de mais , me afastado de mais , escutado de mais , falado de mais , esperei de mais , como sempre de mais ... exagerada e imprevisivél que eu nunca sei a hora de desistir e de talvez continuar ... sem caminho , sem saber o que fazer , sem racor ou magóa , descupas a todos a que esperaram algo de mim , e eu não pude dar , e também perdoou aqueles que não sabe que cada palavra minha se espelha dentro da minha alma , como disse : " uma bela garrafa enorme com tudo isso de uma vez" , apenas um gole e sentirei toda dor  de uma só vez sem me preucupar com você e  com todos esses rotúlos , eu não quero ser perfeita , vivo sem saber o que é certo e errado , talvez devesse acreditar no meu idealismo , quero independencia e toda liberdade ao seu lado , na total extravagancia e loucura do mundo , eu queria te avistar da janela e dar um belo sorriso indicando que aqui é o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário