terça-feira, 14 de setembro de 2010

de mim só se sabe que respiro "amigos"

o que houve ? meus "amigos" sumiram ,e talvez falaram de mais , talvez nunca foram meus "amigos" . que "amigos" são esses que somem e fingem que nada aconteceu , e que o passado ficou lá trás e talvez não importassem mais , todos eles não tem "amigos" de verdade , fingem ... são rotúlos falssos . olho o mundo de uma outra forma, meus "amigos" tiraram todo o encanto de acreditar . pra mim nada se apagou alguns permaneceram , outros ? sumiram ... vejo que sou uma rica de espirito e bondade , eis que todos um fala do outro , lei da vida acreditar em si mesmo , amigos sim total confiança jamais . mundo torbolento ... nada se entende nada se sabe , de mim ? dizem que tudo se sabe . ciclo maldoso de "amigos" de vizinhos , de irmãos , de inimigos , de mágoas e rancores , porque temos que sofrer , temos que cai para levantar ? obrigado "amigos" vocês sempre me ajudaram , me ajudaram a não mais cair , a ver o mundo em total realidade . bom "amigos" não quero sua realidade , nesse mundo feio  só resta a sonhar e vocês não sonham , se conssumem a si propios amam no exato segundo de desejo e de felicidade , quero pessoas de verdade à qualquer hora , com qualquer roupa , com qualquer opção , com qualquer cor , com qualquer dinheiro .

Um comentário:

  1. Amigo de verdade, nem sempre é aquele que estar perto, e sim aquele que mora dentro da gente e nos faz estar seguro. " Billy Jhool "

    ResponderExcluir